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os jogos,Curta a Diversão dos Jogos de Cartas Online em HD com a Hostess Bonita, Mergulhando em Partidas Cheias de Ação e Estratégia que Testam Suas Habilidades..Em 2011, com 14 anos muda-se para Bordéus, França com a sua família. Foi durante esta etapa, em França, que Nídia começou a experimentar musicalmente com a ferramenta Fruity Loop e a publicar as músicas no plataforma SoundCloud. A través desta partilha foi contatada pelo DJ Marfox e a Principe Discos quando tinha 16 anos para em 2015, lançar o seu primeiro EP ''Danger'' com a Príncipe Discos.,Sua tese trata das mulheres pobres, na urbanização da cidade de São Paulo, que viviam “nas fímbrias da escravidão e do trabalho livre”, sob uma “organização de sobrevivência”. Mesmo as mulheres tendo sido “presença ostensiva” em São Paulo, no processo de urbanização durante o século XIX, elas não figuravam nos estudos históricos sobre o período. Ela argumenta que o espaço social de “desordem e confusão” em que essas mulheres viveram é revelador de confusões mais fundas entre as esferas públicas e privada, herdadas da escravidão e constitutivas do Estado brasileiro."Silva Dias não foi a primeira historiadora brasileira que investigou a experiência de mulheres no passado. Ela foi, contudo, a primeira historiadora brasileira que investigou as mulheres pobres a partir de seu cotidiano, da cultura popular, das lutas e negociações miúdas e corriqueiras. Ela foi assim, a primeira historiadora a unir o “novo objeto” com a “nova abordagem” e ainda se apoiando em trabalhos empíricos e quantitativos".Outra notória contribuição para a historiografia dos estudos de gênero se deu quando em 1994 apresentou no Colóquio Internacional "Formação, Pesquisa e Edição Feministas na Universidade" o trabalho "Novas subjetividades na pesquisa histórica feminista: uma hermenêutica das diferenças". Nesta obra, criticou diretamente abordagens como as de Michelle Perrot e Georges Duby, classificando-as como lineares em antiquadas e que envolvem categorias de dominação. Além disso, propôs a utilização de um novo prisma para a análise das relações do cotidiano contrapondo a ideia de um sujeito masculino universal..
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